Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos

Uma boa experiência no aeroporto é fundamental para começar ou terminar bem uma viagem.

Uber é uma ótima forma de ir e voltar do aeroporto. 

Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos

Redução do tempo de espera

Agora seu Uber vai chegar ainda mais rápido. Motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica podem ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto.

Os motoristas parceiros contam com uma área de espera exclusiva e próxima dos terminais. Isso significa menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera pelo seu uber. O objetivo é que você consiga um carro no Aeroporto em menos de 5 minutos – assim como acontece na maioria das cidades em que a Uber opera no Brasil.

Como identificar os locais de encontro:

Todos os locais de encontro estão localizados no andar de Embarque de cada terminal e identificados com uma placa com o logotipo da Uber.

Onde ficam os locais de encontro:

No total, a Uber possui 4 diferentes locais de encontro e todos eles ficam do lado externo do aeroporto. Veja como encontrá-los:

Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos
Terminal 1 – Próximo ao Check in A
Saia pelo portão próximo ao Check in A. Quando estiver do lado de fora procure pela placa da Uber próximo da segunda pista de carros.
Terminal 2 – Próximo ao Check in C
No andar de embarque (segundo andar), saia pelo portão próximo ao Check in C. Quando estiver do lado de fora procure pela placa da Uber.
Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos
Terminal 2 – Próximo ao Check in D
No andar de embarque (segundo andar), saia pelo portão próximo ao Check in D. Quando estiver do lado de fora procure pela placa da Uber
Terminal 3 – Próximo ao Check in H
No andar de embarque, saia pelo portão próximo ao Check in H. Quando estiver do lado de fora procure pela placa da Uber próximo da segunda pista de carros.

Comodidades para motoristas parceiros

A área de espera exclusiva da Uber traz mais comodidade e conforto para motoristas parceiros. Com capacidade para até 230 veículos, conta com área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

Como chamar um Uber do Aeroporto de Guarulhos:

Transporte de Uber Aeroporto de Guarulhos1 – Vá até o piso de Embarque do seu terminal e procure pela placa da Uber

2 – Abra o aplicativo, defina o destino da sua viagem e selecione a opção mais conveniente para o seu bolso (uberX, UberSELECT e outros)

3 – Após apertar o botão para solicitar seu carro será exibida uma tela onde você deverá selecionar o terminal onde você está

4 – Verifique se você está no Terminal e Portão correto e solicite seu Uber