Estacionamento Interno do Aeroporto de Guarulhos

O Aeroporto Internacional de Guarulhos possui um estacionamento interno operando 24 horas por dia, sete dias por semana, com capacidade para 7.500 veículos. O Edifício-Garagem funciona apenas em esquema de diárias e dá acesso direto ao saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O GRU Airport Parking oferece ao passageiro o conforto e a praticidade de estacionar seu carro. Oferece seguro contra roubos e furtos e vigilância 24 horas.

Tabela de Serviços

  • Estacionamento dentro do próprio Aeroporto
  • Capacidade para mais de 7500 carros
  • Vigilância 24 horas
  • Vagas Cobertas
  • Self Parking
  • Seguro contra roubo, incêndio e furto
  • Serviço informatizado nos guichês
  • Valet (Terminal 3)

Os estacionamentos estão divididos nos terminais. No Terminal 1 você conta com um Estacionamento Standard e um Estacionamento de Longa Permanência (que oferece preços diferenciados dependendo da quantidade de diárias). No Terminal de Cargas você encontrará o Estacionamento Economy, que tem os menores preços praticados dentre os estacionamentos internos do Aeroporto de Guarulhos.

Já no Terminal 2, onde são realizados os Check-in B, C, D e E está o Standard Premium também conhecido como Edifício Garagem. E no Terminal 3 está localizado outro estacionamento que disponibiliza 1181 vagas.

Tabela de Tarifas

*Estacionamento Economy – Acima de 10 diárias (até 12 diárias)
*Estacionamento Standard e Premium – Valores até 30 diárias, após esse período os valores serão contabilizados novamente conforme tabela.

Formas de Pagamento

Confira abaixo todas as formas de pagamento aceitas pelos estacionamentos localizados dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos:

Localização dos Estacionamentos

O Aeroporto de Guarulhos conta com diversos estacionamentos espalhados por toda sua extensão. Todos eles são considerados estacionamentos internos e dão acesso direto ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, dispensando assim a necessidade de contratar ou se preocupar com Traslado e Transporte após estacionar seu veículo.

Confira abaixo o mapa de localização de todos os estacionamentos disponibilizados para que seu carro fique seguro e bem estacionado durante sua visita ao Aeroporto ou durante todo período de sua viagem.

Traslado Interno

O GRU Airport disponibiliza traslado entre os ​​Terminais 1,2 e 3. Os ônibus possuem identificação do aeroporto e fazem paradas no piso de desembarque dos três t​​erminais. O tempo de intervalo entre os ônibus pode levar cerca de 15 minutos.​​

Saiba como se deslocar entre os terminais do GRU Airport, caso necessite fazer uma conexão ou queira utilizar um serviço de estacionamento interno.

Traslado Interno Estacionamento - Terminais

Telefone e Endereço GRU Airport Parking

Endereço: Rodovia Hélio Smidt – Aeroporto – Guarulhos
Telefone: (11) 2445-2945